Programa Nota Fiscal Gaúcha define novos ganhadores

Data Publicação: 26/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

No momento do cadastro os cidadãos podem escolher até três entidades para serem beneficiadas.

Assinada Ordem de Início para Construção da Nova Escola no Bairro Vicentinos

Data Publicação: 13/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Unidade Educacional na Praça da Cidadania terá um investimento de R$ 3.018.626,85

Retomados os atendimentos do ESF do Bairro Kennedy

Data Publicação: 13/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira, dia 10, o Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, acompanhado do Secretário de Saúde, Gilmar Picollo, esteve acompanhando a retomada dos atendimentos no ESF do Bairro Kennedy

150m³ de resíduos são coletados em campanha de recolhimento de lixo eletrônico

Data Publicação: 11/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Sarandi, através do Departamento Municipal de Meio Ambiente realizou recentemente mais uma edição da campanha de recolhimento de material eletroeletrônico.

Município adquire nova ambulância

Data Publicação: 10/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu mais uma ambulância para o transporte municipal e intermunicipal de pacientes

SME realiza entrega de livros literários e jornais pedagógicos às escolas municipais em preparação ao Ano da Leitura

Data Publicação: 10/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

2019 deverá ser um ano de muita leitura, planejamento em rede e aprendizado para todos na Rede Municipal de Ensino.

Grande público acompanha a abertura do Natal Sonho e Luz 2018

Data Publicação: 10/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A noite de sexta-feira, dia 30 de novembro, marcou a abertura oficial da programação do Natal Sonho e Luz 2018 no município de Sarandi.

Troféu Desenvolvimento 2018 Presta Homenagem para Empresários, Comerciantes, Produtores Rurais E Contribuintes De ISS

Data Publicação: 05/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira, dia 29, ocorreu nas dependências do Clube Harmonia o evento de entrega do Troféu Desenvolvimento, foi criado pela lei municipal 4669 de 19 de dezembro de 2017.

Governo Municipal retoma as obras de asfaltamentos de ruas e avenidas

Data Publicação: 04/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na última semana, o Governo Municipal de Sarandi retomou o projeto que prevê o asfaltamento de dezenas de ruas de nosso município, ação está que está sendo executado pela empresa Construbrás.

Departamento de Vigilância Sanitária realiza ações contra a Dengue

Data Publicação: 04/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

De 25 a 30 de novembro ocorreu a Semana Nacional de Combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças dengue, Zika e Chikungunya, sendo o dia 30 de novembro, definido como o Dia D, o Dia Nacional de Combate à Dengue.

Capela Mortuária recebe reforma geral e ampliação

Data Publicação: 29/11/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Sarandi está realizando a reforma geral e ampliação da Capela Mortuária.

“Saúde do Homem” será tema de palestra no auditório da UPF

Data Publicação: 28/11/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Cresol e Sindicato da Agricultura Familiar (Sintraf) convidam toda a comunidade para uma palestra a ser realizada no dia 27 de novembro de 2018, às 19h30 no Auditório da UPF.

Secretaria de Saúde adquire veículos e equipamentos

Data Publicação: 28/11/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na manhã de sexta-feira, dia 23, a Secretaria Municipal de saúde de Sarandi recebeu dois veículos novos e diversos equipamentos.

Nota Fiscal Gaúcha contempla novos ganhadores

Data Publicação: 28/11/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do governo do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação.

Assinada Ordem de Início de pavimentação de ruas do Beira Campo

Data Publicação: 28/11/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira, dia 21, na comunidade do Beira Campo, ocorreu a assinatura da ordem de início da obra de calçamento das Ruas Sebastião do Santos e Antônio Mareth, ambas localizadas na referida localidade.

<<  1 [23 4 5 6  >>