Município autoriza o início da obra de cercamento da EMEI Dona Ruth

Data Publicação: 23/10/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Educação, autorizou o início da obra que prevê o cercamento de perfil metálico e tela, e ainda a construção de mureta de concreto na Escola Municipal de educação Infantil Dona Ruth, localizada no Bairro Kennedy.

Obras do 4º Pavilhão do Complexo Pedro de Marco iniciaram em breve

Data Publicação: 23/10/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira, dia 15 de outubro, ocorreu na Prefeitura de Sarandi, uma reunião com o Prefeito Leonir Cardozo.

Gabriel Chalita encanta educadores com a palestra “Educação para a Felicidade”

Data Publicação: 17/10/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A noite de quinta-feira, dia 11, foi marcada por um evento especial destinado aos professores e colaboradores da educação das três esferas de ensino de Sarandi, municipal, estadual e particular.

Leis são aprovadas e alteram Plano de Carreira do Magistério Municipal e incluem a disciplina Ética e Civismo no currículo escolar

Data Publicação: 11/10/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Recentemente o Legislativo Municipal de Sarandi aprovou em sessão ordinária, a Lei Nº 475.

Gabriel Chalita estará em Sarandi nesta quinta-feira

Data Publicação: 10/10/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na próxima quinta-feira, dia 11, o filósofo e escritor Gabriel Chalita, estará em Sarandi.

Munícipes são contemplados com novo sorteio da Nota Fiscal Gaúcha

Data Publicação: 10/10/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do governo do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

SME iniciou mais uma edição da Semana da Criança

Data Publicação: 04/10/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Educação, preparou uma programação muito especial para comemorar o Dia da Criança.

Aluna do PAE Conquista Medalha de Campeã em Campeonato de Taekwondo de Chapada

Data Publicação: 03/10/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

No dia 16 de setembro, na cidade de Chapada, aconteceu o 2º Torneio Noroeste de Taekwondo da Cidade de Chapada.

Embutidos Araldi assina contrato com a Feaper para aquisição de equipamentos

Data Publicação: 03/10/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Emater e Secretaria de Agricultura apoiam e prestam auxílio as agroindustrias

Adolescentes do projeto "Somando Conhecimento e Dividindo Alegrias" visitam a UPF Sarandi

Data Publicação: 03/10/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

No dia 27 de setembro, o grupo de adolescentes "Somando Conhecimento e Dividindo Alegrias" do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, estiveram fazendo uma visita na UPF campus de Sarandi.

Pastor Adalberto dos Santos Dutra é declarado Hóspede Oficial de Sarandi

Data Publicação: 26/09/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Recentemente, ocorreu na Prefeitura uma cerimônia que declarou o Pastor Adalberto Santos Dutra, como Hóspede Oficial do município.

Empossado Novo Conselho De Alimentação Escolar De Sarandi

Data Publicação: 19/09/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Em cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito Municipal de Sarandi, no dia 17 de setembro, segunda-feira, tomaram posse os novos integrantes do CAE.

Colaboradores da Secretaria de Saúde realizaram treinamento com Psicólogo

Data Publicação: 19/09/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Há poucos dias, nas dependências da UPF, os colaboradores da Secretaria da Saúde de Sarandi estiveram realizando um treinamento com o Psicólogo Tiago Luiz Pezzini do município de Três Palmeiras.

Prefeito e Vice recebem a visita do Bispo Dom Adilson Busin

Data Publicação: 18/09/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na manhã de quinta-feira, dia 13, o prefeito Leonir Cardozo e o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, receberam nas dependências da prefeitura de Sarandi a visita do Bispo Dom Adilson Busin.

Educação Municipal de Sarandi comemora evolução no IDEB

Data Publicação: 18/09/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Gestores, Professores e Alunos da Educação Municipal comemoram o resultado que superou a meta prevista para Sarandi pelo Ministério da Educação.

<<  1 2 3 [45 6 7 8  >>