Turismo e Artesanato, uma Estreita Relação

Data Publicação: 14/08/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

O processo da construção histórica de um povo, nação ou grupo social se dá através da compreensão e da  visão abrangente de todos os processos que permeiam as atividades humanas, com suas características próprias que traduzem sua realidade, seu dia a dia.

Programação da 5ª Romaria do Divino Pai Eterno

Data Publicação: 07/08/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Confira a Programação Completa da 5ª Romaria do Divino Pai Eterno. Desde já a administração agradece as empresas do municipio que apoiam esse evento Religioso.

RBS TV realiza matéria sobre o projeto Educarte no município

Data Publicação: 06/08/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na semana passada o município de Sarandi foi contemplado com o 1º lugar no prêmio CULTURA FAMURS/CODIC – 2014 em ato que ocorreu no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre. Na ocasião o município foi representado pela secretária municipal de educação, Beatriz Gehlen e as Coordenadoras do Projeto Liane Krüger Samuel e Elisabete dos Santos.

Praça da Igreja Matriz recebe pintura e melhorias

Data Publicação: 06/08/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito Volmir Grando, quando na função de prefeito em exercício, executou uma ação que teve por objetivo pintar e embelezar a praça da igreja Matriz, no âmbito de deixá-la em ótimo estado para receber a romaria do Divino Pai Eterno, que acontecerá no próximo dia 17 de agosto.

Romaria Divino Pai Eterno

Data Publicação: 31/07/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Romaria Divino Pai Eterno

Encontro de Carros Antigos

Data Publicação: 31/07/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Encontro de Carros Antigos

Administração Municipal divulga a viabilização de novos cursos gratuitos para à população

Data Publicação: 25/07/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Representantes do SENAI, SENAC, UPF, do Governo Municipal, ACISAR e empresários de Sarandi estiveram reunidos na última semana, nas dependências do Palácio Municipal Mário Azambuja no ato solene que marcou a divulgação de 19 cursos profissionalizantes que serão ofertados em breve de forma gratuita para à população sarandiense. O ato fez parte da programação da semana do município e foi realizado pela secretaria de desenvolvimento econômico.

<<  37 38 39 40 41 [42