Nova gerente da Caixa Econômica Federal vista prefeito

Data Publicação: 08/01/2015 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na manhã de quinta-feira, dia 08 de janeiro, o prefeito de Sarandi, Paulo Kasper recebeu a visita do Ex-Gerente da Caixa Econômica Federal de Sarandi.

Jonka é o novo secretário municipal de obras e viação

Data Publicação: 07/01/2015 Publicado por: Assessoria de Imprensa

No início da manhã de terça-feira, dia 06, o vereador João Carlos da Silva Ales (Jonka) assumiu a secretaria de obras e viação do município

Secretaria de Educação investe numa grande renovação do Transporte Escolar

Data Publicação: 07/01/2015 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Sarandi renovou, ao longo dos últimos anos e especialmente em 2014, a frota do transporte escolar municipal, colocando ônibus zero km no transporte de mais de 2000 alunos.

Consórcio intermunicipal de saúde escolhe presidente

Data Publicação: 29/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na manhã de sexta-feira, dia 19 de dezembro, ocorreu uma importante reunião no gabinete do prefeito de Sarandi, Paulo Kasper, que teve como principal objetivo realizar a prestação de contas das ações financeiras do ano de 2014 e também a eleição do novo presidente do consórcio intermunicipal de saúde, para gestão 2015-2016.

Estrada Principal da Linha Perau recebe patrolamento

Data Publicação: 29/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Obras de Sarandi continua realizando o trabalho de recuperação das estradas gerais e vicinais do município e também realizando melhorias em estradas que levam a destinos turísticos de Sarandi, como os camping que recebem muitos visitantes no verão.

Efetivo do Corpo de Bombeiros de Sarandi recebe equipamentos da Alemanha

Data Publicação: 29/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

O prefeito Paulo Kasper recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), a visita do casal Klaus Moser e Claudia Moser, ele Alemão, sub-comandante de um Corpo de Bombeiros do respectivo país e ela natural de Sarandi.

Escolha Sarandi para conhecer, Fazer bons negócios, Degustar e Desfrutar da hospitalidade

Data Publicação: 28/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Há tempo pra tudo. Tempo para chegar e tempo para partir. Tempo para fazer e tempo para admirar o feito.

Centro Municipal de Hidroginástica realiza confraternização

Data Publicação: 26/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

No dia 03 de dezembro, cerca de 200 pessoas ligadas aos grupos de terceira idade participaram de uma animada confraternização ocorrida no Clube Harmonia

QUALIFICAÇÃO DOS SERVIDORES MARCA CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE PÚBLICA

Data Publicação: 26/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Visando a constante qualificação e capacitação profissional, a secretaria municipal de saúde aliou um grande encontro para todos os servidores, objetivando o incentivo e a melhora do atendimento ao público e a relação interpessoal entre os servidores

PASSE LIVRE ESTUDANTIL – II SEMESTRE DE 2014

Data Publicação: 24/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

O QUE PRECISO PARA RECEBER O PASSE LIVRE? Para receber o recurso, os estudantes deverão comparecer até a prefeitura com os comprovantes de despesas dos meses de agosto, setembro, outubro e novembro.

CRAS e Promoção Social realizam o sonho de 9 casais

Data Publicação: 18/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Noite musical abrilhanta o Natal Sonho e Luz 2014

Data Publicação: 18/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

"Natal é tempo... De dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida”.

ROTEIRO DA UVA 2015

Data Publicação: 17/12/2014 Publicado por: Administrador

Desta forma, com o intuito de fomentar o turismo rural no município de Sarandi, se realizará no próximo dia 17 de janeiro de 2015,  mais uma edição do Roteiro da Uva.

Escolinhas de futebol, futsal e vôlei encerram as atividades de 2014

Data Publicação: 17/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira, dia 11, foram encerrados os trabalhos relativos às Escolinhas de futebol de campo do Esporte Clube Ipiranga/Secretaria municipal de educação/CMD de Sarandi, de futsal e de voleibol.

Representantes da ChapadaFest visitam o prefeito

Data Publicação: 15/12/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

O Prefeito Paulo Kasper recebeu em seu gabinete, na manhã do dia 09 de dezembro, a visita das soberanas da 26ª ChapadaFest, e do presidente da comissão organizadora do evento, Sadir Hebert.

<<  41 42 43 44 45 [4647 48 49 50  >>