Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes visitou a Feisa


Data de publicação: 6 de maio de 2015
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa


Durante a Feisa 2015, entre várias presenças políticas, uma em especial chamou a atenção, a visita do ministro e presidente do Tribunal de Contas da União, João Augusto Ribeiro Nardes (PP), que aceitou o convite de visitar a Feisa, feito pela direção da Acisar e pelo prefeito Paulo Kasper.  O ministro esteve acompanhado na ocasião do secretário estadual de agricultura, Ernani Polo (PP).

O ministro Nardes e o secretário Polo, acompanhado do prefeito Paulo Kasper, presidente da Acisar, Márcio Wagner, ex-prefeito Leonir Carodozo e demais autoridades, visitaram praticamente todos os stands de expositores, mas em especial o espaço da casa do agricultor, local onde dezenas de produtores rurais comercializaram os produtos da agricultura familiar.

O prefeito Paulo Kasper fez questão de receber o ministro e secretário no espaço tradicional da prefeitura, a “Asa Delta’, oportunidade em que as autoridades dialogaram por um longo tempo sobre a Feisa e também o desenvolvimento do município.

Nesse encontro o Ministro Nardes firmou aos presentes que Sarandi tem uma clara vocação empreendedora e tem uma população trabalhadora e dedicada. ”Eu nunca tive dúvidas que Sarandi era um lugar de oportunidades, de crescimento industrial e de pessoas empreendedoras. A Feisa é a vitrine das principais potencialidades do município. Tenho muito orgulho deste município e de ter colaborado para que o município seja referência em progresso, desenvolvimento e qualidade de vida”, disse Nardes, que também elogiou o empenho dos projetos e expectativas apresentados pelo chefe do Poder Executivo, Paulo Kasper. “Precisamos de mais pessoas assim, empenhadas em fazer o melhor. Estou à disposição em Brasília e o que puder ajudar, contem com nosso apoio”, garantiu o Ministro Augusto Nardes.

Para o prefeito Paulo Kasper, a visita do Ministro Nardes representa um estreitamento da relação do município com a União, Na ocasião, o Prefeito destacou a amizade de anos com o Ministro e também o grande apoio que o mesmo sempre prestou ao município, na época em que o mesmo foi deputado (Kasper era vereador), muitas emendas e recursos foram destinados para Sarandi. “Nardes é um exemplo de homem público, sendo uma referência do PP (Partido Progressista), é um orgulho tê-lo na Feisa e atuando no Tribunal de Contas de União”,disse Kasper.