Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Membros da Confraria do Vinho se encontram com prefeito


Data de publicação: 14 de abril de 2015
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa


Há alguns dias, uma comitiva da Confraria Amigos do Vinho de Sarandi (CAVS) realizou uma reunião com o prefeito de Sarandi, Paulo Kasper, que teve por objetivo apresentar os projetos por parte da confraria, que incluem a reforma da nova sede da Confraria, que estará localizada no interior do Município, na Linha Cocho.

O grupo colocou ao líder do Executivo, que uma residência de propriedade da família Vizzini da década de 40 está sendo revitalizada para receber os encontros da confraria. Além disso, relataram que neste mesmo local será inaugurado o primeiro museu do vinho da região. Os membros, Márcio Tonetti, Régis Hansen, Anselmo Bortolan, César Signor, Vizzni e Joelson Chiossi, relataram que o projeto da CAVS irá beneficiar culturalmente todos os cidadãos Sarandienses. A coordenadora do departamento de cultura da SME, Liane Kruger Samuel, também participou do encontro.

O prefeito Paulo Kasper agradeceu a visita dos membros da Confraria e afirmou que o Poder público Municipal será parceiro e apoiador dos projetos e colocou a municipalidade à disposição da Confraria para qualquer ação que a entidade vier a realizar. “Ficamos felizes com ações como está, que visa valorizar a cultura do vinho no município. Não tenho dúvidas que o projeto será um sucesso e que tal ação irá impulsionar ainda mais o turismo rural em nosso município”, disse Kasper.