Prefeito e Secretário acompanham evolução de indústria de cadeiras

Data de publicação: 9 de abril de 2015

Há alguns dias, o prefeito Paulo Kasper e o secretário de desenvolvimento econômico, Oclides Barbiero, realizaram uma visita à fábrica de cadeiras, Sul Bases, localizada no Distrito Industrial Mário Zandona e de propriedade do empresário Ilvandir Almeida. O encontro teve como objetivo, dialogar sobre o crescimento da empresa e os objetivos de crescimento.

Atualmente a Sul Base conta com cerca de 30 colaboradores e já projeta, após o término da edificação da nova sede, aumentar esse número para 55 colaboradores. A empresa hoje produz até 400 cadeiras por dia, observando obviamente o modelo do produto. A empresa já iniciou o processo de edificação do novo pavilhão que terá cerca de 3 mil m² de área construída.

O empresário Ilvandir, relatou sua gratidão pelo Governo Municipal, que sempre apoiou a instalação da indústria em Sarandi e disse que tem total confiança na expansão dos negócios, visto que Sarandi é uma das cidades que tem uma logística muito boa, também é industrializada o que deverá contribuir para a ampliação das vendas.

O secretário Barbiero disse que teve o privilégio de acompanhar o início dos trabalhos e o crescimento acentuado da Sul Bases. “Nesse novo prédio além de aumentar as vagas de emprego, irá gerar mais renda e crescimento econômico para a empresa e o município”, destacou.

O prefeito Paulo Kasper avalia positivamente o projeto de expansão da empresa, pois isso segundo ele, fará que Sarandi se destaque ainda mais como cidade polo e bem desenvolvida. Kasper ainda salientou no encontro que muito em breve o maior projeto industrial de Sarandi, o novo Distrito industrial Germano de Cézaro, será finalizado e 51 empresas receberão de forma gratuita, terrenos para a edificação de industrias.