Confraternização de Páscoa no CRAS

Data de publicação: 8 de abril de 2015

Na semana passada, a Administração Municipal de Sarandi, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Promovendo Pessoas, que é ligado a Secretaria Municipal de Promoção Social, promoveu uma confraternização em comemoração à Páscoa para participantes dos projetos do CRAS, tendo como local o subsolo do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lurdes deste Município.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal Paulo Rodolfo Vicari Kasper e sua esposa a Primeira Dama Mara Gerivini Kasper, a Secretária Municipal de Promoção Social, Marli Terezinha V. Silveira, o pároco da Igreja Católica Nossa Senhora de Lurdes, Pe. Miguel Longhi, a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Promovendo Pessoas de Sarandi-RS, Marisa Duarte, e os demais integrantes da Equipe, Luciene Weingartner, Adriana Bortolini, Franciele Dornelles, Felipe de Zorzi, Karina Zanquim, Marcia Amorim, Rosane Rodrigues.

Na ocasião o líder do Executivo desejou uma feliz e abençoada Pascoa a todas as Famílias e agradeceu a presença delas, enfatizando a importância do espírito de respeito e carinho entre as pessoas.

Em seguida houve o Momento Espiritual, ministrado pelo Pe. Miguel Longhi, que explanou sobre o sentido da Páscoa salientando a espiritualidade, a Fé e as boas ações que são o verdadeiro espirito da Páscoa e não os chocolates e outros doces consumidos nesta época, o Padre abençoou os presentes com água Benta.

Após esse momento de Fé, as crianças receberam bombons de uma integrante da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Promovendo Pessoas de Sarandi-RS (Franciele Dornelles) fantasiada de Coelho da Páscoa. E juntamente com os adultos partilharam o lanche servido para todos (pastéis, sanduíches, biscoitos de mel, sorvetes, sucos).