Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

SME promoveu mais uma edição da Aldeia do Coelho


Data de publicação: 8 de abril de 2015
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa


Na semana que antecedeu a Páscoa, a SME promoveu a 3ª edição da Aldeia do Coelho, que foi mantada no largo da Prefeitura Municipal de Sarandi e contemplou momentos de alegria para todos os alunos do município, no que tange o ensino fundamental das redes de educação existente no município, Municipal, Estadual e Particular.

Na oportunidade, todos os alunos que visitaram o local, conheceram a toca, brincaram, deram um abraço no coelho e ainda cada aluno recebeu de presente uma caixa de bombom ao fazer a visitação.  A alegria tomou conta na Aldeia do Coelho, que por dias recebeu os alunos das três esferas de ensino.

Durante algumas visitas a secretária municipal de educação, Beatriz Gehlen e o prefeito Paulo Kasper se fizeram presentes no local e explanaram sobre o real sentido da Páscoa e também agradeceram a participação de cada Escola do município.

Sobre tal assunto o prefeito Paulo Kasper disse que nada mais correto, que realizar mais uma edição da Aldeia do Coelho, pois assim todos os alunos do ensino fundamental, sejam da rede municipal, estadual ou particular, receberam, de forma igualitária, uma caixa de bombom como presente de páscoa. 

“Páscoa é um momento de reflexão, é amor, fraternidade, solidariedade e união. É tempo de agradecermos por tudo o que temos e dizer obrigado Senhor. Por mais um ano, tivemos a grata satisfação de presentear nossas crianças e passar momentos agradáveis e felizes, que Deus continue nos iluminando e abençoando”, disse o Prefeito.