Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Posto de Saúde do Distrito de Barreirinho realiza mais de 300 atendimentos mensais


Data de publicação: 26 de março de 2015
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa


Como rotineiramente faz, o prefeito de Sarandi, Paulo Kasper, esteve vistoriando os serviços realizados pela secretaria municipal de obras nas estradas do interior do município. Nesta semana o líder do executivo percorreu o entorno e o Distrito de Barreirinho, oportunidade em que também, visitou o posto de saúde local.

Na visita, Kasper visualizou as ótimas condições de atendimento, infraestrutura e serviços que são prestados pelo referido posto de saúde, que é comandado pela técnica de enfermagem Marilei Signor.

Marilei frisou no encontro, que o posto de saúde do Barreirinho segue o modelo de trabalho do CAMS (Postão 24 horas) e também dos demais postos de saúde do município e presta cerca de 300 atendimentos mensais em várias áreas de saúde, como: atendimentos médicos, curativos, preventivos, entrega de medicamentos, atendimentos odontológicos e demais serviços em saúde.

Satisfeito com os andamentos dos trabalhos relativos a saúde pública de Sarandi, o prefeito Paulo Kasper relata que a Prefeitura não mede esforços e investe muito para que a população tenha um atendimento adequado e serviços de saúde satisfatórios.  “Foi um compromisso que assumi junto com meu vice Grando, de continuar a melhorar a estrutura da saúde de todas as regiões do município. Todos os postos de saúde e os ESFs são modelos de gestão em saúde e temos orgulho do nosso Postão, que é referência para todo o estado e que permanecerá atendendo 24 horas, durante os 7 dias da semana, como prometemos e estamos cumprindo”, disse o prefeito.