Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Cesurg intensifica trabalhos de execução da infraestrutura física e didática


Data de publicação: 24 de março de 2015
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa


O prefeito de Sarandi, Paulo Kasper, visitou na tarde de sexta-feira, dia 20, o Centro de Ensino Superior Riograndense, Cesurg, com o intuito de conferir “in loco” a situação do espaço físico da instituição de ensino e os grandes avanços de infraestrutura que a mesma vem demonstrando.

Na oportunidade o líder do Executivo sarandiense foi recepcionado pelo Reitor do Cesurg, Rafael Rossetto, que acompanhou o prefeito Paulo na visita às principais dependências da instituição de ensino, como a estrutura dos prédios e os laboratórios. No encontro foi dialogado sobre o fortalecimento da parceria entre a Cesurg e a Prefeitura de Sarandi para a melhoria das ações da universidade no município, que segundo o Reitor Rafael, irá trazer além de cursos de veterinária e agronomia, outras graduações em áreas importantíssimas.

“Estamos em um ritmo acelerado de trabalho e muito em breve iremos concluir a estrutura física e didática do Cesurg, muitas dessas conquistas se devem a grande parceria que temos com o Poder Público Municipal, que sempre foi nosso apoiador e nos ajuda a progredir cada vez mais", disse o Rafael Rossetto.

Por sua vez, o prefeito Kasper elogiou o trabalho do reitor Rafael e toda a equipe que está à frente da Cesurg e enalteceu a importância da instituição para o desenvolvimento Sarandi, principalmente do Beira Campo, e da região. Disse ainda, que o Administração Municipal está muito feliz em poder acompanhar e ajudar no desenvolvimento das obras da instituição.

“O nosso objetivo é manter uma estreita relação com a Cesurg e somar forças para que possamos progredir juntos e implantar cursos e projetos educacionais e culturais voltados para a melhoria de vida da população de Sarandi e regional”, afirmou o prefeito.