Obras do espaço esportivo do Complexo da Cidadania seguem em ritmo acelerado

Data de publicação: 24 de março de 2015

Um grande projeto de infraestrutura esportiva comunitária está sendo executado no Complexo da Cidadania, localizado entre os Bairros Vicentinos e Santa Catarina em Sarandi. Trata-se da construção de uma quadra poliesportiva para a prática de futsal, voleibol e basquete e também a viabilização de um campo de futebol 7, que está sendo construído ao lado.

A quadra poliesportiva terá um tamanho total de 684m², sendo que será investido um valor total de R$184.523,60 oriundos de um convênio com o Ministério dos Esportes. Além da quadra, serão construídas arquibancadas de 202m², calçadas de 563m², estacionamento em brita de 1040m² e o plantio de 247m² de grama. Já o campo de futebol 7 terá um tamanho total de 50x35 metros e está sendo construído pela Secretaria Municipal de Obras.

Na última semana, o prefeito Paulo Kasper visitou ambas às obas, oportunidade em que foi acompanhado da engenheira civil da prefeitura e responsável pela obra, Cristiane De Marco.

Na ocasião o prefeito relatou que a construção da quadra e do campo alegra os gestores municipais, uma vez que atende um antigo pedido dos moradores doa Bairros Vicentinos e Santa Catarina, proporcionando-lhes um espaço adequado para o esporte e o lazer, principalmente paras às crianças, adolescentes e jovens.