Prefeito visita diretor e coordenadora da Escola Sarandi

Data de publicação: 24 de março de 2015

No dia 17 de Março, a tradicional escola Sarandi, completou 64 anos de atividades educacionais no município. E para comemorar esta data tão especial, a direção, professores, funcionários e alunos realizaram uma atividade artística.

Na ocasião a Escola distribuiu cachorro-quente e refrigerante aos alunos, que divertiram-se coletivamente, seja no momento em que balões foram soltos em comemoração ao aniversário, ou no espaço das apresentações dos alunos.

Cabe salientar, que a Direção e todo o seu corpo docente da Escola Sarandi são detentores de uma credibilidade fortíssima na educação, o que faz da escola uma referência de ensino de qualidade em Sarandi e região.

Neste dia tão especial, o prefeito de Sarandi, Paulo Kasper, que também já foi professor da Escola Sarandi, fez questão de fazer uma visita de cortesia ao Diretor Bem-Hur e a coordenadora pedagógica Maíra, para parabenizá-los por mais um ano de atividades da Escola, bem como estender os cumprimentos a todos que colaboraram e ainda estão colaborando com a Escola, como professores, funcionários, pais e alunos.

“Me orgulho muito em ter sido professor da Escola Sarandi, uma instituição de ensino da melhor qualidade, que é referência regional de educação. Nessa escola fiz muitos amigos, passei grandes momentos e tive uma experiência profissional maravilhosa. Pretendo retornar a ela em breve”, disse o Prefeito.