Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Novos servidores municipais tomam posse na prefeitura


Data de publicação: 17 de março de 2015
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa


Na última semana, o prefeito de Sarandi, Paulo Kasper, recebeu em seu gabinete, 11 novos funcionários, que iniciaram os trabalhos como servidores públicos em diferentes áreas. Além do prefeito, participaram do ato o vice-prefeito, Volmir Grando, a secretária de educação, Beatriz Gehlen, além de parte da equipe da secretaria municipal de educação.

Tomaram posse as seguintes pessoas e cargos: Na Secretaria municipal da Fazenda, cargo fiscal: Paulo Renato de Quadros; Secretaria Municipal de Obras,  Motorista: Erivelton da silva Piran; Secretaria Municipal de Educação, motorista: Augusto Godoi Koch, professor educação infantil: Vanusa Novello e Denise Magro; professor de ensino fundamental séries iniciais: Adriana maria Giraldi; professor de ensino fundamental séries finais, história: Mônica Boni, ciências: Adriane Anselmi Vian; português: Damares do Amaral Ferreira e Liane Faccienda; inglês: Graciane Patorio Partichelli.

A secretária de educação, Beatriz Gehlen, iniciou a solenidade dando as boas-vindas aos profissionais presentes. “Desde já, parabenizo a todos vocês por iniciarem de maneira efetiva a vida profissional no serviço público. Todos, em suas respectivas funções irão somar ao quadro da Prefeitura e ajudar a população sarandiense”, enfatizou.

Para o vice-prefeito, Volmir Grando, essas novas pessoas irão dar mais qualidade nos diferentes trabalhos que irão desenvolver. “Sarandi está progredindo rapidamente e esse progresso deve-se ao apoio da comunidade e ao trabalho desempenhado por nossa equipe de trabalho”, disse Grando, desejando boa sorte aos trabalhadores.

Por sua vez, o prefeito Paulo Kasper deu as boas-vindas aos novos servidores, destacando a importância deles para a administração do município. “Os servidores municipais são as pessoas que movem a administração e estão aqui para servir a população.A cidade cresce e o trabalho também, por isso, estamos revigorando nosso quadro de servidores e esperamos que esses novos integrantes cheguem com desejo de fazer de Sarandi uma cidade cada vez melhor”. Tenho certeza que todos irão oferecer, em suas devidas funções, um ótimo atendimento ao nosso público”, completou Paulo Kasper.