Espetáculo de Páscoa acontece dia 31 de março

Data de publicação: 16 de março de 2015

Como em anos anteriores, este não podia ser diferente, na véspera de Páscoa, o poder público municipal, através do Departamento de Cultura, presenteia Sarandi com um espetáculo de muita fé, religiosidade e revelações de talentos locais.

O espetáculo todos os anos narra a Paixão de Cristo, desde o calvário até sua morte e ressurreição, no entanto, a cada ano, o espetáculo acrescenta inovações e surpresas para o público presente.

“O desafio em trabalhar uma mesma história todos os anos é muito grande e exige muita criatividade e coragem, afinal, trabalhamos com um número bem expressivo de personagens e confeccionamos grande parte do figurino.” Comenta a professora Liane.

Nesta edição 2015 a direção do espetáculo, as professoras Liane Samuel, Elisabete dos Santos e Júlia Haase, garantem que mais uma vez, o espetáculo será diferente de todos os outros anos, a história será contada através de um musical, revelando muitos talentos da nossa terra, como podemos ver em todas as edições anteriores, Sarandi é rico em potencial artístico e o Poder Público reconhece e investe cada vez mais nesta área.