Sarandi recebe o Troféu OURO 2020 – Sala do Empreendedor

Data de publicação: 10 de dezembro de 2020

No encerramento da atual gestão, o prefeito Leonir Cardozo recebeu, na manhã da terça-feira, 08, do analista de desenvolvimento territorial da região Norte do Sebrae-RS, Patric Strapazzon o Troféu OURO 2020 – Sala do Empreendedor.

A Certificação Sala do Empreendedor busca reconhecer os esforços dos serviços prestados e oferecer um atendimento de maior qualidade para os empreendedores locais. Para tanto, o Sebrae RS em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), desenvolveu um processo de certificação para as Salas do Empreendedor do Rio Grande do Sul.

No processo de avaliação dos municípios, são avaliados critérios que geram uma certificação que corresponde a serviços básicos, intermediários e avançado que respectivamente representam o Bronze, Prata e Ouro.

Em 2019 a Sala do Empreendedor de Sarandi havia conquistado o Bronze, o que demonstra a constante evolução dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor.

O Prefeito Cardozo registrou seu agradecimento especial a servidora pública Nide Tonini e ao Secretário da Fazenda Beto Sarturi responsáveis, respectivamente, pela Sala do empreendedor e pela Secretaria da Fazenda.