Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Lançado Edital de Auxílio Emergencial para trabalhadores da Cultura


Fonte: Departamento de Cultura
Data de publicação: 25 de setembro de 2021
Créditos: Decom


Está aberto o Edital de Chamamento Público de Auxílio Emergencial destinado aos trabalhadores da Cultura residentes em Sarandi.

O Município publicou recentemente o Edital de Chamamento Público nº 001/2021, visando à seleção de trabalhadores da Cultura, maiores de 18 anos de idade, sem vínculo empregatício, que não sejam servidores públicos, aposentados ou pensionistas, para o Auxílio Emergencial Gaúcho a esses profissionais.

O valor total disponível para essa Chamada Pública é de R$ 86.712,97 (oitenta e seis mil, setecentos e doze reais com noventa sete centavos). Os recursos são resultantes de coinvestimento entre a Prefeitura de Sarandi e o Estado, por intermédio da Secretaria Estadual da Cultura (Sedac). Os profissionais poderão receber o valor de R$ 800,00 em parcela única.

As inscrições já estão abertas e encerram-se no dia 24 de janeiro de 2022. A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, identificado com o nome do candidato, protocolado diretamente no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) localizado na Avenida Duque de Caxias, 1441, no Centro de Sarandi. O Edital e os documentos necessários estão disponíveis no link: https://www.sarandi.rs.gov.br/documento/view/357/edital-chamamento-auxilio-profissionais-da-cultura