Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Liciane Wuttke assume a coordenação da Secretaria da Fazenda de Sarandi


Fonte: Secretaria da Fazenda, Indústria e Comércio
Data de publicação: 16 de março de 2022
Créditos: Decom


Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de março, o Governo Municipal anunciou a titular da área da Fazenda, que desde meados de 2021 esteve sendo comandada de forma interina pelo servidor Paulo Cezar Gerevini. Em ato realizado no Gabinete do Prefeito Nilton Debastiani, Liciane Wuttke, contadora do município e servidora de carreira com 25 anos de atuação na Administração foi empossada como Coordenadora da Secretaria da Fazenda, na presença de colegas da pasta e secretários.

Em sua fala durante o ato, Debastiani parabenizou Gerevini pelo trabalho desempenhado ao longo dos últimos meses, que também é servidor da pasta da Fazenda, bem como aos demais funcionários pela parceria ao longo do último ano. O prefeito também agradeceu Liciane por aceitar o desafio de comandar a área. A contadora vem a ser mais um quadro técnico do secretariado e a terceira mulher atuando no primeiro escalão.

A escolha foi comemorada pelos servidores, que interpretaram a iniciativa como mais uma forma de valorização do funcionalismo municipal:

- Ninguém conhece a estrutura e a gestão do município como os servidores. Torcemos para que esta postura continue sendo um hábito no Governo – destacou o servidor municipal Luiz Fernando Vanzetto na oportunidade.

 

Modernização e constante melhoria no atendimento estão entre as metas da gestão de Liciane.

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Sarandi/Mais Nova, a coordenadora da Fazenda destacou as ações prioritárias para a sua gestão à frente da pasta. Entre elas, a modernização dos sistemas de gestão, visando dar maior eficiência ao planejamento de gerenciamento dos recursos do município e segurança jurídica ao município, o estímulo ao aperfeiçoamento dos servidores e a melhoria constante no atendimento ao cidadão:

- Nós queremos que o cidadão não enxergue o pagamento de uma taxa ou tributo como um encargo, mas como um investimento para o crescimento do nosso município – afirmou Liciane.

Outros programas implantados pelo Governo também serão estudados e apresentados à comunidade, como o PRODES – Programa de Desenvolvimento de Sarandi, que visa estimular a instalação de novas empresas no município e o auxílio ao crescimento dos empreendimentos locais, com contrapartidas por parte do município.

 

Decom