Programa Pró-Asfalto 2ª etapa - R$ 1,7 milhão em investimento!

Fonte: Secretaria de Obras Urbanas e Planejamento
Data de publicação: 20 de junho de 2022

O prefeito Nilton Debastiani e vice-prefeito Reinaldo Nicola anunciam nesta manhã de segunda-feira, 20 de junho, R$ 1,7 milhão em asfaltamento de ruas do perímetro urbano de Sarandi, em âmbito do programa Pró-Asfalto.

Serão mais de 25 mil metros quadrados de ruas asfaltadas, entre ruas de chão-batido e com calçamento precário, em diversos bairros e no centro de Sarandi, conforme explanação do diretor do Departamento de Engenharia Márcio Sanhudo. A relação de ruas será divulgado quando do lançamento do edital da licitação, prevendo a pavimentação asfáltica.

O Governo Municipal anunciou também o projeto protocolado junto ao Governo do Estado no programa PavimentaRS para mais 18 mil m² de asfaltamento, priorizando principalmente ruas de chão-batido do município, o que será mais um grande avanço para Sarandi!