Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Em Porto Alegre, Debastiani reúne-se com o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militares do RS


Fonte: Gabinete do Prefeito
Data de publicação: 26 de agosto de 2022
Créditos: Decom


Prefeito de Sarandi esteve acompanhado da presidente da Acisar e secretário de Obras Urbanas

 

A construção da Base de Operações do Corpo de Bombeiros em Sarandi foi a pauta principal de agenda na capital do Estado. O prefeito de Sarandi Nilton Debastiani, juntamente com a empresária Cláudia Elisa Ferronato Pasquali, presidente da Acisar, e o secretário municipal de Obras Urbanas Juliano da Silva esteve no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, reunido com o coronel Luiz Carlos Neves Soares Jr.

No encontro, o comandante-geral verbalizou o compromisso da corporação em direcionar um contingente militar para atuar em Sarandi, uma vez inaugurado o futuro quartel que vem sendo construído em ritmo acelerado no município para atender também a região. O projeto de engenharia e o andamento das obras também foi apresentado ao Comando Geral, demonstrando o compromisso do Governo e da comunidade sarandiense com a viabilização dessa grande iniciativa.

As articulações pela implantação do Corpo de Bombeiros em Sarandi tiveram apoio dos gabinetes do deputado estadual Dirceu Franciscon (União) e do ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Edson Brum.

 

Decom