Secretaria de Saúde conta com nova Chevrolet Spin para transporte de pacientes

Fonte: Secretaria de Saúde
Data de publicação: 30 de agosto de 2022

A Prefeitura de Sarandi segue investindo na renovação e ampliação da frota de veículos à disposição da comunidade. Na última sexta-feira, dia 26, foi recebida uma nova Chevrolet Spin com sete lugares para os transportes da Secretaria de Saúde. O novo veículo estará facilitando o transporte de pacientes que utilizam os serviços de referência do SUS em Saúde para a nossa região.

Com uma frota renovada, a expectativa do Governo Municipal é por melhorias constantes na prestação de serviços à comunidade sarandiense:

- Nós sabemos que muitas pessoas utilizam o transporte da Secretaria de Saúde e o nosso objetivo de sempre é aprimorar a segurança, o conforto e a comodidade para quem recorre a esses atendimentos – diz o prefeito Nilton Debastiani.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Nilton Debastiani e primeira-dama Roseli, o secretário municipal de Saúde Ricardo Denti Júnior, acompanhado do Diretor da Secretaria de Saúde Celso Roberto Jacobsen Grando, da Diretora de Farmácia Cláudia Colet Debona e da enfermeira-chefe do CAMS Ana Paula Baudini, do secretário de Administração Lenomar Alves de Jesus, do diretor André Luiz Morel Pinheiro e do assessor William Gabriel Silva, ambos responsáveis pelo Departamento de Frotas.

Decom