Novos caminhões reforçam trabalhos da Secretaria de Agricultura e Obras Rurais

Fonte: Secretaria de Agricultura e Obras Rurais
Data de publicação: 31 de agosto de 2022

Renovação da frota cria novo ritmo de trabalhos

Nesta semana, as equipes da Prefeitura de Sarandi que atuam na Secretaria de Agricultura e Obras Rurais receberam importantes reforços, intensificando o ritmo de atividades no interior do município. Dois novos caminhões-caçamba VW 26.280 CRM 6X4, adquiridos em junho, já estão à disposição para o transporte de cascalho e outras cargas, imprimindo mais velocidade nos trabalhos.

Nas proximidades do Distrito de Ati Açu se localiza uma das frentes de trabalho, com as estradas das linhas Seca e Acampamento recebendo melhorias, patrolamento e compactação, deixando as vias em boas condições de tráfego. Na linha Mendes Baixo, o entorno do salão e da igreja da comunidade receberam cascalhamento e patrolamento.

- Nós estamos recebendo um feedback positivo da comunidade, em virtude de os trabalhos estarem em dia, o que se deve principalmente ao fator tempo e também ao reforço de novos veículos e equipamentos – comenta o prefeito Nilton Debastiani.

Decom