Aberto período de rematrículas nas escolas municipais de Sarandi

Fonte: Secretaria de Educação
Data de publicação: 7 de novembro de 2022

Prazo vai até dia 11 de novembro para ensino fundamental. Novas matrículas, a partir do dia 16

Desde o dia 01 de novembro, está aberto o prazo para as rematrículas na rede municipal de ensino de Sarandi. Os pais ou responsáveis dos alunos do Pré 01 e Pré 02 e do 1º ao 9º ano devem se dirigir à todas as escolas municipais nos turnos da manhã ou da tarde e garantir vaga aos estudantes no próximo ano letivo. O prazo para rematrículas vai até o dia 11 de novembro.

O período de novas matrículas, por outro lado, começa a partir de 16 de novembro nas escolas municipais de ensino infantil e fundamental. É necessário levar documentos dos alunos:

ü  RG ou Certidão de Nascimento;

ü  CPF do aluno;

ü  RG ou CPF dos pais ou responsáveis;

ü  Comprovante de residência;

ü  Carteira de vacinação ou comprovante de atualização vacinal expedido pela Secretaria de Saúde de Sarandi;

ü  Carteirinha do SUS;

ü  Foto 3x4;

ü  Laudo de comprovação de deficiência, transtorno ou alta habilidade, se houver.

Decom