Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Mais médicos para a Saúde em Sarandi


Fonte: Secretaria da Saúde
Data de publicação: 4 de janeiro de 2023
Créditos: Decom


Na manhã da segunda-feira, 03 de janeiro, o prefeito de Sarandi Nilton Debastiani anunciou o ingresso de três novos médicos que passarão a atuar na Secretaria de Saúde a partir dos próximos dias. Os novos profissionais dra. Laura Ivony Lotice Bruni, dr. Norton Bacchi Carneiro da Silva e dr. Robson Luiz de Azeredo estarão atendendo nas unidades do distrito de Barreirinho, bairro Beira Campo e no CAMS.

Os novos médicos do município estiveram reunidos com o prefeito Debastiani, com o atual secretário de Administração Lenomar Alves de Jesus, que estará assumindo a pasta da Saúde a partir de fevereiro, o diretor de Saúde Celso Grando, a enfermeira-chefe do CAMS Ana Paula Baudini, o diretor-clínico Dr. Olavo Donazzolo e Jackson Zwirtes, representando a JC Assessoria em Saúde. Na oportunidade, foi discutida a metodologia de trabalho e as próximas ações para 2023.

O prefeito destacou a importância das contratações dos novos profissionais, indo ao encontro da proposta de Governo de olhar e cuidar das pessoas.

- Cuidar das pessoas significa, na Saúde, prover um atendimento médico humanizado e atencioso. Esse foi o nosso objetivo desde o princípio, mas queremos que a cada dia nossa Saúde melhore mais. - afirma o prefeito Debastiani - Seguiremos atentos ao que a nossa comunidade demanda em todas as áreas, principalmente na área da Saúde – finaliza.