Município assina escritura pública do terreno em que será construído o Complexo de Esportes Radicais Mairon Silva

Data de publicação: 10 de agosto de 2020

Recentemente, foi assinado pelo representante da Dakota, Dr. Ernani, e pelos representantes do Poder Executivo, Leonir Cardozo e Valdetar Sarturi Júnior, Prefeito e Secretário de Administração, respectivamente, a escritura pública referente ao terreno em que será construído o Complexo de Esportes Radicais Mairon Silva.

A área, de 13 hectares, que está localizada na Linha Sanga do Leão, próximo a BR 386, possui acesso pela BR 386 e também pela Avenida 7 de Setembro e Vila Esperança.

Esse é um compromisso que a Administração tinha com a comunidade e com os praticantes dos esportes radicais, para proporcionar lazer e segurança durante a prática esportiva, tanto para o piloto quanto para os espectadores.

Vale também ressaltar que os esportes radicais geram renda em virtude do turismo e grande número de pessoas envolvidas na prática esportiva.