Governo Municipal adquire veículo para manutenção de praças do Município

Data de publicação: 7 de agosto de 2020

A Administração Pública Municipal vem investindo continuamente na construção de espaços públicos destinados ao lazer e convívio, como a praça do Bairro Kennedy, Vicentinos II, a Praça das Mães, a Praça da Cidadania Arduíno Saretto e a revitalização da Praça Farroupilha e Praça Getúlio Vargas.

Com o objetivo de realizar manutenção contínua e preventiva nas praças acima citadas, o Governo Municipal adquiriu um veículo utilitário específico para esse fim.

Trata-se de um veículo tipo Caminhão/Camionete Hyundai HR 2.5, ano de fabricação 2020, com capacidade de carga de 1.800kg. O veículo foi adquirido da empresa Chiapetti Motors, de Cascavel/PR por meio do Pregão Presencial N° 056/2020, no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

A manutenção contínua das praças e espaços públicos de lazer do município vai garantir a comunidade espaços seguros para o convívio, e a preservação dos recursos investidos.