Projeto realizado pelo Rotary, AMPAS e Igreja Batista melhora infraestrutura de residências no Bairro Esperança

Data de publicação: 22 de julho de 2020

Aconteceu, na segunda, 20, uma reunião entre a liderança do Rotary, AMPAS, e Igreja Batista com o Poder Público Municipal. Na oportunidade as entidades apresentaram o projeto de melhoria em casas mais carentes do Bairro Esperança.

O projeto conta com a realização de melhorias na infraestrutura das casas, limpeza do pátio, o plantio de mudas de árvores frutíferas, flores e orientações sobre a conservação e manutenção das residências.

O Líder do Executivo manifestou seu reconhecimento e agradecimento pelo projeto, que está mudando a realidade de muitas famílias mais carentes.