Ponte da Barra do Signor danificada pela enxurrada será recuperada

Data de publicação: 16 de julho de 2020

Na terça, 14, o líder do Executivo Sarandiense esteve na Barra dos Signor conferindo in loco a situação de uma ponte da localidade, que foi fortemente danificada em virtude das fortes chuvas que causaram enxurradas em diversos pontos do município.

Presentes na ocasião estavam o Vice-Prefeito de Sarandi, o Secretário Municipal de Obras, Oclides Barbiero, o Ex-Vereador Tales Signor e ainda moradores locais.

Nos próximos dias, o Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, irá promover a recuperação desta ponte que liga a Barra do Signor e a comunidade de Águas do Angico. Trata-se de uma ponte muito importante para economia daquela região.

“Queremos tranquilizar a comunidade de toda aquela região, pois já nos próximos dias será realizada a recuperação da ponte que vai restabelecer esse acesso tão importante. Quero agradecer ao vereador Rudimar e ao Osvaldo Signor, que não mediram esforços e fizeram vários contatos para que a recuperação da ponte fosse prioridade. Agradecemos também a atenção do Secretário Oclides Barbiero e dos colaboradores da Secretaria de Obras, que irão executar a recuperação”, disse o líder do executivo.