Governo Municipal envia Projeto de Lei ao Legislativo que prevê a substituição de lote doado no Distrito Industrial Germano De Césaro

Data de publicação: 16 de julho de 2020

Encaminhamos para a apreciação da Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que autoriza a substituição do lote nº 38 do Distrito Industrial Germano de Césaro doado à empresa Aires Armindo Zanluchi.

A substituição do lote faz-se necessária pois constatou-se no lote nº 38, à existência de uma árvore nativa da espécie figueira, cuja legislação ambiental veda à supressão.  Se aprovado o projeto de lei, a referida empresa receberá a doação do lote nº33.

Atualmente a empresa conta com financiamento aprovado para construir, e mesmo em meio a esse momento de dificuldades, está com uma grande demanda de serviços e pretende contratar de sete a dez pessoas.