Lideranças do Bairro Sassi reúnem-se com o Executivo

Data de publicação: 15 de julho de 2020

Estiveram em reunião com representantes do Poder Executivo, líderes da comunidade do Bairro Sassi, os Senhores Valdemar Florêncio e Adelar Ortolan.

Na oportunidade as lideranças agradeceram a administração por terem atendidos a reivindicação da comunidade, ao realizar o asfaltamento da Avenida 7 de setembro e a rua que dá acesso ao Bairro Sassi.

Além disso, as lideranças reivindicaram a construção de uma praça para a comunidade do referido local. A praça possibilitará um espaço de lazer seguro para a confraternização e convivência dos moradores.

Os Senhores Valdemar Florêncio e Adelar Ortolan, registraram e agradeceram o asfaltamento realizado há anos nas ruas internas do bairro e que foram realizadas pela gestão Cardozo/Kasper