Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Iniciada obra de construção da ponte Oli Müller


Data de publicação: 8 de julho de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa


Na tarde da quarta-feira, 8 de julho, iniciaram-se definitivamente às obras de construção da Ponte da Integração Oli Müller. A empresa encarregada, Construtora Zanco, de Santa Catarina, já instalou o canteiro de obras e iniciou a limpeza da área em que a ponte será construída.

A ponte terá uma área total de 127,50m², 15 metros de comprimento e 8,5 metros de largura, duas pistas de rodagem e passeio para pedestres e ciclistas de 1, 5 metros, separado das pistas por um guarda-corpo de 1,1 metros de altura.

O custo do projeto ficou estabelecido em aproximadamente R$371.000,00 (trezentos e setenta e um mil reais) recursos oriundos dos cofres da administração municipal, e a empresa possui um prazo de 4 meses, a partir da Ordem de Início, para concluir a obra.

Ponte da Integração Oli Müller, juntamente com o Viaduto Edemir Castelli, vai integrar o centro da cidade de Sarandi aos bairros mais populosos do município, proporcionando segurança ao tráfego de veículos e pessoas no município.

O nome da ponte é uma homenagem ao Senhor Oli Müller, empresário, esportista e um grande líder que se dedicou para oferecer o melhor à comunidade sarandiense.