Tem início processo licitatório para construção de passarela sobre o Rio Caturetê

Data de publicação: 7 de julho de 2020

O Governo Municipal iniciou o processo licitatório que prevê a construção de uma passarela sobre o Rio Caturetê. No local hoje existe uma pinguela que é muito utilizada por pedestres da região para encurtar o caminho até o trabalho ou escola. Por esse motivo o poder público municipal vai investir na construção de uma passarela que contribua com a segurança e acessibilidade dos pedestres.

Assim, foi assinado, na sexta-feira, 3, o termo de início do processo licitatório para a contratação de empresa responsável pela construção da Passarela. A solenidade contou com a presença do líder do Poder Executivo, Secretários Municipais, colaboradores da administração e representastes da comunidade local.

O orçamento do projeto foi estimado em R$79.398,02 e contempla estrutura de aço, com guarda corpo metálico e luminárias tipo tartaruga para área externa em alumínio, que vai proporcionar acessibilidade e segurança a todos os pedestres, sejam crianças, adultos e idosos.