Moderna escavadeira hidráulica passa a integrar o parque de máquinas do município

Data de publicação: 2 de julho de 2020

Na tarde da quarta-feira, 24 de junho, a entrega uma moderna escavadeira hidráulica da John Deer, modelo 210G LC, adquirida da empresa Soluções Integradas Verdes Vales, de Eldorado do Sul, por meio de uma operação de crédito realizada junto ao Banco do Brasil.

O investimento para a aquisição da escavadeira foi de exatos R$480.000,00, valor abaixo do mercado praticado atualmente para esse modelo. A escavadeira, que já está em atividade, possui sapata de 700mm, caçamba reforçada para escavação em rocha com capacidade de 1,40m e assistência técnica remota. Esses fatores qualificam ainda mais o parque de máquinas municipal e dar mais agilidade aos trabalhos da Secretaria de Obras.