Governo Municipal apresenta proposta de pórtico para o Distrito Industrial Germano De Cézaro

Data de publicação: 10 de julho de 2020

Recentemente ocorreu uma reunião na Prefeitura de Sarandi, onde o Prefeito Leonir Cardozo recebeu em seu gabinete empreendedores do Distrito industrial Germano de Cézaro, membros da ACISAR e Imprensa. O vereadores Oclides Barbiero também participou da reunião.

Coordenando a reunião, Cardozo informamou a todos que as licenças ambientais finais estão em fase final de liberação e que o município está tomando todas as providências para que tais licenças possam ser liberadas o mais rápido possível.

Ainda na oportunidade, o líder do executivo sarandiense apresentou o projeto de um pórtico para ser construído na entrada principal do referido Distrito (via BR 386). Segundo o prefeito o monumento a ser construído, uma máquina de costura será um novo cartão postal para o município, além de homenagear o ilustre cidadão, Germano De Cézaro (in memorian) que dá nome ao distrito.

Após as explanações do prefeito, dos secretários e colaboradores do setor de planejamento da prefeitura, o projeto foi debatido entre os presentes, que após visualizar o aspecto artístico do monumento, por unanimidade aprovaram a ideia.

Diante disso, a administração municipal dará prosseguimento no projeto abordado na reunião.