Visitação a escola do Bairro Vicentinos fez parte da programação da semana do município

Data de publicação: 25 de junho de 2020

Como parte integrante da programação da semana do município, aconteceu, na terça-feira, 23 de junho uma visita na escola nova que está sendo construída no Bairro Vicentinos. Estiveram presentes na visitação autoridades do município, colaboradores do Poder Público Municipal e diretores da Rede Municipal de Ensino.

A educação e desenvolvimento das crianças do município é uma das prioridades da administração, pois é por meio da educação que as crianças e jovens podem conquistar um futuro melhor.

Para melhor atender as crianças dos bairros Vicentinos e Vicentinos Dois, Parque Ipiranga e Santa Catarina é que está sendo construída essa moderna escola que contará com três pavimentos, de aproximadamente 3.627,13 metros quadrados. Serão investidos a grande soma de aproximadamente 3 milhões, oriundos de recursos próprios da administração, frutos de uma boa gestão dos recursos públicos.

O evento foi organizado para seguir as normas do distanciamento social e a visitação foi transmitida pelo Facebook da Prefeitura, o que possibilitou que a comunidade assistisse de suas casas.