De 2017 a 2020, 191.008,56 metros quadrados de pavimentação asfáltica foram entregues à comunidade

Data de publicação: 23 de junho de 2020

Uma das principais preocupações do Governo Municipal de Sarandi é a melhora contínua da infraestrutura do município, seja no perímetro urbano ou no interior.

Por esse motivo, na segunda-feira, 22 de junho, em programação comemorativa alusiva aos 81 anos de emancipação político-administrativa do município de Sarandi, aconteceu um ato simbólico de entrega dos asfaltamentos já executados de 2017 a 2020.

O ato, que aconteceu na Rua Bandeirantes, foi transmitido pelo Facebook da Prefeitura de Sarandi, proporcionando que a comunidade acompanhasse de sua residência esse momento comemorativo.

Desde o ano de 2017 foram 191.008,56m² de pavimentação asfáltica entregue à comunidade, totalizando um investimento de R$8.626.747,23 que está proporcionando à comunidade sarandiense melhores condições de trânsito e, também, melhorando ainda mais as condições de locomoção das pessoas que utilizam as ruas para os seus deslocamentos diários.