Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Nota de pesar do Poder Executivo Municipal de Sarandi


Data de publicação: 19 de junho de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa


A Administração Pública do Município de Sarandi, na pessoa do Vice-Prefeito Glauber Kunzler, de todos os secretários municipais, e dos muitos servidores públicos que nesse momento de dor e luto sentem-se igualmente associados em sentimento, dirigem, com o máximo carinho e respeito, a presente manifestação de profundo pesar ao Senhor Prefeito Municipal Leonir Cardozo, a Primeira Dama Marosane Romio Cardozo, aos demais filhos, noras, genro, netos, parentes, amigos e conhecidos da querida e para sempre lembrada Angelina Oliva Novello Cardozo, que faleceu na noite de ontem, 18 de junho de 2020.

Angelina, por sua linda e honrada trajetória de vida, que quis Deus concluísse seu ciclo aqui na terra, será sempre fonte de luz para os que aqui ficaram e terá um lugar especial no coração e lembrança de todos aqueles que tiveram a honra e privilégio de conhecê-la.

Para sempre será lembrada como uma grande mulher, esposa, mãe e avó.

Para sempre será lembrada pela íntegra e valorosa família que construiu ao lado do seu marido Orestes Cardozo (in memorian).

Para sempre será lembrada como exemplo de honradez, honestidade, presteza e bondade.

Para sempre será lembrada como a boa pessoa que foi e pelas inúmeras amizades que fez.

Para sempre será lembrada como uma senhora religiosa, temente a Deus, que fortalecia sua fé nas orações, e sobretudo na prática de boas ações.

Para sempre será lembrada como pessoa de princípios e valores, e que bem soube fazer a semeadura.

Como alguém que foi feliz na missão de educar e transmitir aos seus descendentes importantes ensinamentos, dentre os quais saber respeitar o próximo, acreditar em si e na força do trabalho, buscar enxergar o melhor nas pessoas, ter coragem para enfrentar os desafios, procurar servir a comunidade, ajudar a construir caminhos e não obstáculos, ser solidário, fazer o bem, valorizar a vida, guardar fé em Deus.

Enfim, para sempre será lembrada pela maravilhosa e bondosa pessoa que foi e pelo belo legado que deixou.

Que Deus a receba de braços abertos querida Dona Angelina Oliva, como era carinhosamente conhecida, e que seus familiares encontrem o necessário consolo.

Sarandi, 19 de junho de 2020.

Poder Público Municipal.