IPTU com desconto de 10% até o dia 10 de julho

Data de publicação: 9 de junho de 2020

Pensando em beneficiar o maior número possível de sarandienses, a Prefeitura de Sarandi tomou medidas que visam minimizar os impactos socioeconômicos durante o cenário de combate ao novo coronavírus.

Neste sentido, o município prorrogou os prazos e descontos para o IMPOSTO PREDIAL TERRITORIAL URBANO, IPTU, e a TAXA DE COLETA DE LIXO referente ao ano de 2020. Ação que também busca mais equilíbrio fiscal para que a administração municipal possa continuar garantindo os serviços prestados à população, principalmente, neste período de pandemia.

Portanto, os prazos para o pagamento do IMPOSTO PREDIAL TERRITORIAL URBANO, IPTU, e a TAXA DE COLETA DE LIXO referente ao ano de 2020 e virtude da pandemia do Coronavírus são os seguintes:

PARCELA ÚNICA:

Com desconto de 10% até o dia 10 de julho.

Aos contribuintes que optarem por parcelar o pagamento do IPTU, as datas são as seguintes:

1ª Parcela – até o dia 10/08/2020;

2ª Parcela – até o dia 10/09/2020;

3ª Parcela – até o dia 10/10/2020;

4ª Parcela – até o dia 10/11/2020.