Governo Municipal apoia a 11ª Edição da Feira da Uva

Data Publicação: 15/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Começa na sexta-feira, dia 11, e se estende até domingo, 13, a 11ª edição da Feira da Uva e Agroindústria Familiar Sarandi, Barra Funda e Nova Boa Vista, que ocorre junto ao parque de exposições de Sarandi (Complexo esportivo Pedro De Marco).

Prefeitura libera guias para pagamento de Alvarás de Licença

Data Publicação: 15/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Sarandi está disponibilizando as guias para pagamento do Alvará de Licença.

Prefeitura adquire 50 contêineres para descarte de lixo orgânico e seco

Data Publicação: 07/01/2019 Publicado por: Administrador

Com o objetivo de melhorar as condições da limpeza pública a Prefeitura de Sarandi adquiriu cinquenta (50) contêineres de lixo com recursos do tesouro municipal no valor de R$262.350,00. Os contêineres, metálicos em aço galvanizado de 3,2m³, foram adquiridos junto a empresa Libremac, vencedora do processo licitatório.

Alagamentos do centro da cidade foi tema de reunião na prefeitura

Data Publicação: 07/01/2019 Publicado por: Administrador

Na quinta-feira dia 27 de dezembro, o Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, recebeu em seu gabinete, juntamente com o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, o presidente da OAB Subseção de Sarandi Dr. Jorge Ortolan e os empresários Franchesco Rech, André Ferronato, Marcos Castoldi e Virginia Zorzetto.

Programa Nota Fiscal Gaúcha define novos ganhadores

Data Publicação: 26/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

No momento do cadastro os cidadãos podem escolher até três entidades para serem beneficiadas.

Assinada Ordem de Início para Construção da Nova Escola no Bairro Vicentinos

Data Publicação: 13/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Unidade Educacional na Praça da Cidadania terá um investimento de R$ 3.018.626,85

Retomados os atendimentos do ESF do Bairro Kennedy

Data Publicação: 13/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira, dia 10, o Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, acompanhado do Secretário de Saúde, Gilmar Picollo, esteve acompanhando a retomada dos atendimentos no ESF do Bairro Kennedy

150m³ de resíduos são coletados em campanha de recolhimento de lixo eletrônico

Data Publicação: 11/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Sarandi, através do Departamento Municipal de Meio Ambiente realizou recentemente mais uma edição da campanha de recolhimento de material eletroeletrônico.

Município adquire nova ambulância

Data Publicação: 10/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu mais uma ambulância para o transporte municipal e intermunicipal de pacientes

SME realiza entrega de livros literários e jornais pedagógicos às escolas municipais em preparação ao Ano da Leitura

Data Publicação: 10/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

2019 deverá ser um ano de muita leitura, planejamento em rede e aprendizado para todos na Rede Municipal de Ensino.

Grande público acompanha a abertura do Natal Sonho e Luz 2018

Data Publicação: 10/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A noite de sexta-feira, dia 30 de novembro, marcou a abertura oficial da programação do Natal Sonho e Luz 2018 no município de Sarandi.

Troféu Desenvolvimento 2018 Presta Homenagem para Empresários, Comerciantes, Produtores Rurais E Contribuintes De ISS

Data Publicação: 05/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira, dia 29, ocorreu nas dependências do Clube Harmonia o evento de entrega do Troféu Desenvolvimento, foi criado pela lei municipal 4669 de 19 de dezembro de 2017.

Governo Municipal retoma as obras de asfaltamentos de ruas e avenidas

Data Publicação: 04/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na última semana, o Governo Municipal de Sarandi retomou o projeto que prevê o asfaltamento de dezenas de ruas de nosso município, ação está que está sendo executado pela empresa Construbrás.

Departamento de Vigilância Sanitária realiza ações contra a Dengue

Data Publicação: 04/12/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

De 25 a 30 de novembro ocorreu a Semana Nacional de Combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças dengue, Zika e Chikungunya, sendo o dia 30 de novembro, definido como o Dia D, o Dia Nacional de Combate à Dengue.

Capela Mortuária recebe reforma geral e ampliação

Data Publicação: 29/11/2018 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Sarandi está realizando a reforma geral e ampliação da Capela Mortuária.

<<  1 2 [34 5 6 7  >>