Governo Municipal libera carnês de pagamento do IPTU 2019

Data Publicação: 15/02/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

O Município de Sarandi notifica os senhores contribuintes, que os prazos para o pagamento do IMPOSTO PREDIAL TERRITORIAL URBANO, IPTU, e a TAXA DE COLETA DE LIXO referente ao ano de 2019 são os seguintes:

Nova ponte no Bairro Esperança beneficiará a cidade e o interior

Data Publicação: 13/02/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Os trabalhos realizados pela secretária de obras são constantes, tanto na cidade quanto no interior, com o objetivo de promover uma boa trafegabilidade, segurança e qualidade de via para a população urbana e rural.

Autoridades visitam as obras do Complexo Pedro De Marco

Data Publicação: 13/02/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na última semana, o Prefeito Leonir Cardozo, acompanhado por secretários municipais, do presidente da Acisar Márcio Tonetti e integrantes da diretoria da mesma, visitou as obras de construção do novo pavilhão no complexo Pedro de Marco.

Linha Bonita será beneficiada com obras calçamento

Data Publicação: 08/02/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Recentemente ocorreu uma reunião na sede do Pesque-Pague Arco-Íris, localizado na Linha Bonita em Sarandi, espaço turístico e gastronômico muito frequentado no município.

Aquele que maltrata um ser vivo, destrói sua própria vida

Data Publicação: 24/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

As árvores na zona urbana possuem inúmeras funções diretamente ligadas a nós seres humanos

Alagamento das avenidas, um problema de todos

Data Publicação: 23/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Governo Municipal busca soluções imediatas

Manter o Palácio Municipal em bom estado, uma atitude de respeito para com o patrimônio e história de Sarandi

Data Publicação: 23/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na última semana, ocorreu o ato de lançamento do edital de licitação, que prevê a contratação de empresa para efetuar a reforma das portas e janelas do palácio municipal Dr. Mario Azambuja.

Prefeito recebe diretor da indústria Finger e gerente da empresa LIgnum Consulting

Data Publicação: 21/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira o Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, recebeu em seu gabinete a visita do senhor Edson Finger, diretor geral da indústria de móveis Finger, uma das maiores indústrias de nosso município.

Governo Municipal e Acisar projetam a FEISA 2019

Data Publicação: 18/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira dia 15, ocorreu uma importante reunião entre o Governo Municipal de Sarandi e a direção da Acisar.

Obras do Complexo Pedro de Marco em ritmo acelerado

Data Publicação: 17/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira, dia 14, o Prefeito Leonir Cardozo, o Vice-Prefeito Glauber Kunzker e os secretários: Portela (Promoção Social) e Gilmar (Saúde) estiveram acompanhando o andamento das obras de ampliação e conclusão do quarto pavilhão do complexo Pedro de Marco.

Glauber Kunzler faz avaliação da 11ª Feira da Uva

Data Publicação: 17/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Concluída mais uma edição da Feira da Uva e da Agroindústria Familiar de Sarandi, Nova Boa Vista e Barra Funda, resta aos organizadores agora, fazer um balanço final acerca do evento e principalmente do local da realização da 11ª edição da feira.

Governo Municipal apoia a 11ª Edição da Feira da Uva

Data Publicação: 15/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Começa na sexta-feira, dia 11, e se estende até domingo, 13, a 11ª edição da Feira da Uva e Agroindústria Familiar Sarandi, Barra Funda e Nova Boa Vista, que ocorre junto ao parque de exposições de Sarandi (Complexo esportivo Pedro De Marco).

Prefeitura libera guias para pagamento de Alvarás de Licença

Data Publicação: 15/01/2019 Publicado por: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Sarandi está disponibilizando as guias para pagamento do Alvará de Licença.

Prefeitura adquire 50 contêineres para descarte de lixo orgânico e seco

Data Publicação: 07/01/2019 Publicado por: Administrador

Com o objetivo de melhorar as condições da limpeza pública a Prefeitura de Sarandi adquiriu cinquenta (50) contêineres de lixo com recursos do tesouro municipal no valor de R$262.350,00. Os contêineres, metálicos em aço galvanizado de 3,2m³, foram adquiridos junto a empresa Libremac, vencedora do processo licitatório.

Alagamentos do centro da cidade foi tema de reunião na prefeitura

Data Publicação: 07/01/2019 Publicado por: Administrador

Na quinta-feira dia 27 de dezembro, o Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, recebeu em seu gabinete, juntamente com o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, o presidente da OAB Subseção de Sarandi Dr. Jorge Ortolan e os empresários Franchesco Rech, André Ferronato, Marcos Castoldi e Virginia Zorzetto.

<<  1 2 3 4 5 [67 8 9 10  >>