APAE E EMEI Dona Ruth poderão ser edificadas em novo espaço

Data Publicação: 07/02/2020 Publicado por: Assessoria de Imprensa

APAE E EMEI Dona Ruth poderão ser edificadas em novo espaço

om o objetivo de melhor atender os usuários da APAE e as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Ruth, que funciona, atualmente, em um prédio cedido pela empresa Rembecker, foi realizada, na quarta-feira (5), uma reunião com representantes dos Poderes Executivo, Legislativo de Sarandi, representado na ocasião pela Presidente da Câmara de Vereadores, Denise Gelain, Direção da APAE, Secretaria Municipal de Educação e Nilson Rempel, representando a empresa Rembecker.

Nessa reunião foi tratado da possibilidade do município receber em doação de uma área de terra de 12.450m² localizada nos fundos do complexo industrial da empresa Rembecker, (antiga Dakota) em que será construído uma creche municipal e uma sede definitiva para a APAE, que através de sua direção, presente na ocasião, manifestou-se concordando com a doação do terreno nos termos propostos.

Decom - P.M.Sarandi