Na quinta-feira, 13 de fevereiro, o prefeito Pablo Mari esteve em reunião com a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, para viabilizar investimentos para a saúde em Sarandi. Durante o encontro, a secretária Arita anunciou um ambulatório de cirurgia geral para o Hospital Comunitário de Sarandi-Sistema Vila Nova.
A gestora do hospital, Andréia Blau, projeta que o ambulatório irá prestar 240 atendimentos e realizar 30 procedimentos cirúrgicos de média complexidade mensalmente. Andréia também afirma que as equipes de saúde multidisciplinares serão ampliadas para poder suprir a nova demanda de atendimentos gerada pelo ambulatório.
O secretário da Saúde de Sarandi, Cássio Conteratto, também participou da reunião ocorrida na capital gaúcha; Cássio foi um ator que atuou com empenho para a viabilização do ambulatório.
O vereador Juviliano da Rosa, popularmente conhecido como “Nego Juve”, integrou a comitiva de Sarandi como representante do poder legislativo municipal.
Conquistas como essa são frutos do trabalho de gestão que o governo municipal executa, visando promover uma saúde pública de qualidade e resolutiva para toda a população sarandiense.
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.